Pages

Subscribe:

6 de abril de 2009

Nick Drake


vamos devorar as obras de poetas mortos , deixo aqui uma particularidade , uma singularidade , algo único , espiritualmente e musicalmente . Nick , em sua competência musical, usou de diferentes afinações e letras intensas. escancarou suas verdades . em minha opinião , ele não venderia suas obras para operadoras de telefone celular. não confundam com qualquer "folk man" .

1969 - Five Leaves Left









1970 - Bryter Layter



"Ele era uma pessoa muito calada. Foi difícil descobrir o qu
e se passava em sua mente. Ele fazia música com uma verdadeira sensualidade – muito diferente da música folk inglesa." John Cale , pianista .



1972 - Pink Moom









"Nick Drake nunca é um artista fingido. O álbum faz uma concessão de que a música deve ser escapista. É apenas a visão de um músico sobre a vida naquele momento e você não pode perguntar mais que isso" . Connor McKnight







ps: fonte Discografiasnanet

1 de abril de 2009

estante virtual


fantástico , um tipo de mediador de compra e venda de livros , mais de 1.000 sebos cadastrados , tornando-se com isso, um tipo de acervo de fato interessante (4.010.104 livros online), raridades a preços acessíveis. a negociação é muito fácil , eu mesmo uso , por isso indico . fica a dica





ps: para acessar , clique nas imagens .

Cinema e Cultura

para quem gosta de cinema , aqui vai uma boa dica , um blog que acompanho a um bom tempo, com grande variedade de diretores como :Andrei Tarkovski , Andy Warhol , M. Antonioni , Glauber Rocha . filmes muito raros , difíceis de achar em locadoras .
fica a dica .





ps: peço desculpas pela falta de postagens , mas isso remete a minha falta de tempo(rsrs)