Pages

Subscribe:

6 de fevereiro de 2009

Desenhos e saudades




sinto saudades de desenhos animados que assistia quando eu era uma criança menor(pois nao deixei de ser criança). castelo -tim-bum , caverna do dragão e tantos outros . sinto falta de sentar com meu copo de achocolatado e bolachas , e dar risadas do snoopy , ou viajar no fantástico mundo de bob . desenhos que despertavam a criatividade , e a reflexão .



hoje temos bob esponja , e tantos outros , uma invasão de desenhos japoneses . são engraçados , bem produzidos , mas não tem nada mais, a não ser efeitos gráficos , e humor sem criatividade.

não são meros desenhos . foi a base da minha educação , e vai ser base da educação de nossos filhos . por isso fico preocupado com futuras gerações sendo educadas por bob esponja e pokemon . lógico que existem inúmeros fatores , mas aqui discuto a responsabilidade dos desenhos animados.


ainda é possível encontrarmos ótimos desenhos , "charlie e lola" é um exemplo disso . desenho que é exibido na Tv Cultura , muito criativo. o desenho fala do relacionamento entre irmãos. charlie é um menino de sete anos que adora futebol e carrinhos de corrida . lola é sua irmãzinha de cinco anos , que adora leite com groselha e odeia tomates . lola tem um amigo imaginário chamado "Soren Lorensen" , que carrega ela para mundos diferentes, muito bom.

estou saudando a velhice amigos (rsrs). fica a dica para quem gosta de desenhos:

links com tirinhas do snoopy aqui !! e aqui !!

charlie e lola aqui

deixem dicas de seus desenhos animados favoritos !

2 comentario in-útil:

Sylvia Araujo disse...

A-do-rei esse teu canto in-útil. Aliás, in-utilidade (musicada, poetizada, destrambelhada) é comigo mesmo! Dessas que tem por aqui então... maraviiiiiiilha!
Obrigada pela visita por lá. Eu retribuo (camisolenta ainda) com uma visita por cá!
Beijo

Karol Carvalho disse...

Morro de saudades desses desnhos...
A nossa infancia com certeza foi mais legal que a desses meninos de hoje!