Pages

Subscribe:

16 de fevereiro de 2009

Jazz man ameaçado

texto retirado do Jazz man:

"Já estamos juntos há quase dois anos, compartilhando e divulgando cultura, conhecimento e boa música. Muitas coisas boas aconteceram. Além dos diversos amigos que fiz e dos colaboradores que me ajudaram a manter o blog, tive a oportunidade de cobrir os festivais de Rio das Ostras (RJ) e Ouro Preto (MG), e de entrevistar artistas de renome como Mauro Senise, Hamilton de Holanda, Dudu Lima, Ithamara Koorax, dentre outros. Neste período, o blog se tornou uma referência em jazz na Internet brasileira."

"Infelizmente, o blog JazzMan! está ameaçado. Com a nova política do Google de deletar todos os audioblogs hospedados no Blogger, nosso site pode acabar a qualquer momento. Existem algumas pessoas que têm um pé para trás e outro lá no buraco e não conseguem enxergar a importância e a proposta do nosso trabalho. Eu nunca ganhei dinheiro com o blog, muito pelo contrário: muitas vezes deixei de ir a festas, tomar minha cerveja, ficar com minha namorada, de dormir ou de ver o jogo do Mengão só para poder trabalhar aqui. Mas faço isso com muito prazer pois, modéstia à parte, acho que o benefício que estou levando para milhares de pessoas é bem maior do que tudo isso."

acompanhem no próprio Jazz man!

somos teimosos!!!

adj.,
que ou o que teima;
obstinado;
pertinaz;
que tem birras;


não podemos falar mau de uma coisa que usamos, mas acho que o google deveria rever essas atitudes de simplesmente tirar do ar páginas que exercem função cultural. por simplesmente achar que tem algo ilegal. existem milhões de páginas com conteúdo nada cultural , muito pelo contrário, extremamente alienantes. sites de fofoca , páginas com conteúdo pornográfico, tudo isso esta livre, ileso . mas como somos minúsculos perto do "ó , grande google" , simplesmente espalho nossa revolta e teimosia . não ganhamos nada com isso , como Jazz man mesmo disse. nos dedicamos a fazer algo de bom pela música e cultura de nosso país , e somos simplesmente "deletados" . nao estão deletando blogs , estão deletando horas de dedicação , de pessoas que contribuem para eles encherem a cú-éca de dinheiro. fico emputecido!

emputecido :
adj.,
ato ou ação de ficar puto,
indignação,
revolta

0 comentario in-útil: